
Um homem de 29 anos ficou ferido após ser atingido por um tiro acidental durante uma abordagem policial na madrugada desta quarta-feira (28), no bairro Jardim Tamoio, em Jundiaí (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava no banco do passageiro de um carro que foi abordado pela Polícia Militar após os agentes identificarem que o veículo tinha registro de furto. Durante a ação, a arma de um dos policiais disparou de forma acidental, atingindo a região da clavícula do jovem.
Os próprios policiais prestaram os primeiros socorros e acionaram o Samu, que levou a vítima ao Hospital São Vicente de Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o estado de saúde do homem é estável.
O motorista do veículo afirmou à polícia que não sabia que o carro era furtado e disse que havia sido convidado pela vítima para sair, acreditando que ela fosse a proprietária do automóvel.
Em nota, a Polícia Militar informou que a perícia foi realizada no local e que os policiais envolvidos usavam câmeras corporais, cujas imagens já foram disponibilizadas. A corporação também afirmou que as medidas administrativas e investigativas foram adotadas. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Jundiaí.
LEIA MAIS
Corpo é encontrado em barranco e mobiliza forças de segurança
Chuva intensa provoca alagamentos, queda de árvore e falhas em semáforos na região de Jundiaí



