
Um homem procurado pela Justiça por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo foi preso na manhã de segunda-feira (9), no Aeroporto de Jundiaí (SP). A ação foi realizada pela Polícia Militar.
Segundo informações da corporação, o mandado de prisão foi expedido pela Justiça do Estado do Paraná. Os policiais se dirigiram até um barracão localizado na área do aeroporto, onde o suspeito trabalhava, e fizeram contato com a supervisão da empresa.
Suspeito confirmou que sabia do mandado de prisão
Após ser chamado para conversar com os policiais, o homem afirmou que tinha conhecimento da pendência judicial. Diante da confirmação, os agentes deram voz de prisão e informaram seus direitos constitucionais.
De acordo com a PM, foi necessário o uso de algemas por risco de fuga, conforme entendimento do Supremo Tribunal Federal (STF).
O preso foi encaminhado ao Plantão Policial de Jundiaí. O delegado de plantão consultou o sistema, confirmou a validade do mandado de prisão em aberto e ratificou a detenção, registrando o boletim de ocorrência.
O homem permaneceu recolhido e está à disposição da Justiça.
LEIA MAIS
Inscrições para curso gratuito de assentamento de revestimento cerâmico
Localiza amplia vagas de emprego nas áreas operacional e comercial



