JundiaíPolícia

Homem é preso em flagrante por furto em loja de Jundiaí após tentar fugir com produtos

Suspeito foi detido por seguranças e tentou descartar itens antes da abordagem; prisão foi confirmada pela polícia

Um homem foi preso em flagrante por furto na tarde desta terça-feira (24), em um estabelecimento comercial de Jundiaí (SP).

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início após o acionamento via Copom, quando seguranças do local já haviam detido o suspeito dentro da loja. A equipe de segurança informou que passou a monitorar o homem após identificar comportamento considerado suspeito.

Ao perceber que seria abordado ao tentar deixar o local, o suspeito retirou de dentro da roupa uma blusa de frio e dois pares de chinelos, arremessando os produtos no chão. Ele ainda teria solicitado que a polícia não fosse acionada.

Com apoio dos seguranças, o homem foi contido até a chegada dos policiais militares, que efetuaram a prisão no local.

O suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial, onde, após análise da autoridade de plantão, a prisão em flagrante por furto foi ratificada. Ele permanece à disposição da Justiça.

LEIA MAIS

Time Jundiaí de tênis de mesa conquista 6 medalhas na Liga Digital em Suzano

Homem com faca causa pânico em ônibus de Jundiaí e é detido pela polícia

 

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios