
Um homem procurado pela Justiça desde 2023 e apontado como participante de um homicídio que vitimou uma professora em Nazaré Paulista, em 2017, foi capturado neste domingo (26), em Itatiba (SP).
O caso chama atenção pelo histórico do suspeito, que não retornou ao sistema prisional após ser beneficiado com saída temporária há dois anos e passou a ser considerado foragido desde então.
De acordo com as informações, durante a abordagem o homem apresentou dados inconsistentes e tentou ocultar a própria identidade. Após verificação, foi confirmada a existência de mandado de prisão em aberto por evasão do sistema prisional, além de condenação por tráfico de drogas.
As apurações também indicaram envolvimento no homicídio de uma professora ocorrido em Nazaré Paulista, em 2017. Na ocasião, a vítima foi encontrada morta em uma represa, com sinais de violência.
Após a identificação, o homem foi encaminhado ao plantão policial, onde o mandado judicial foi cumprido. Ele permanece à disposição da Justiça.
O caso retoma um crime de grande repercussão na região e reforça o acompanhamento de foragidos que descumprem medidas judiciais após benefícios concedidos pelo sistema prisional.
LEIA MAIS
Feirão “Emprego da Gente” oferece mais de 700 vagas no bairro Retiro
Jundiaí abre inscrições para curso gratuito de hortas urbanas até 6 de maio



