
Um casal foi preso em flagrante na noite de terça-feira (5) após furtar um veículo nas proximidades do Parque Ferraz Costa, em Itatiba. Segundo a Guarda Civil Municipal, o carro teria sido levado para uso pessoal durante um encontro.
De acordo com o boletim de ocorrência, o furto envolveu um Fiat Uno Vivace vermelho. Testemunhas relataram ter visto um homem e uma mulher entrando no automóvel pouco antes do desaparecimento.
Com apoio da central de monitoramento, os agentes identificaram que o veículo havia sido visto pela última vez no bairro Real Parque Dom Pedro. Durante patrulhamento na região, uma equipe localizou um casal com as mesmas características informadas.
Na abordagem, os guardas encontraram a chave do carro com o suspeito. A mulher admitiu participação no crime e indicou o local onde o veículo estava escondido.
O automóvel foi encontrado em um terreno baldio a cerca de 400 metros dali. Após a recuperação, o carro foi devolvido ao proprietário.
O casal foi encaminhado à delegacia e permaneceu preso. O caso foi registrado como furto qualificado de veículo e segue sob investigação.
LEIA MAIS
Motociclista morre em acidente na Rodovia dos Bandeirantes em Itupeva
Homem é preso após matar vizinho com chave de fenda em Várzea Paulista



