GM faz prisão e apreensão contra o tráfico de entorpecentes
Em Campo Limpo Paulista, a Guarda Municipal fez a prisão de um homem e a apreensão de dois menores. Foi durante um patrulhamento pelo Distrito de Botujuru e eles são suspeitos de cometerem tráfico de entorpecentes.
Os guardas estavam passando pelo local quando avistaram três pessoas com atitudes suspeitas em um terreno vazio. Assim que chegaram e fizeram a abordagem, eles demonstraram nervosismo quando foram questionados.
Pouco tempo depois a GM constatou a prática do tráfico de entorpecentes, pois encontraram uma sacola com as drogas. Dois dos suspeitos eram adolescentes e um era maior de idade. Os menores não tinha nada de ilícito, porém quando foram questionados, entraram em contradição nas respostas.
Os três suspeitos foram levados até a Delegacia de Campo Limpo Paulista e durante o levantamento da ficha criminal, foi revelado que o homem preso já responde por outros crimes de tráfico de entorpecentes e assim foi preso e levado até o Centro de Triagem. Já os menores acabaram sendo liberados para os seus responsáveis.
Os produtos apreendidos foram dinheiro no valor de R$ 48,75 em espécie, 64 tubetes de cocaína, 38 trouxinhas de maconha, 16 trouxinhas pedras de crack e 17 tubetes de lança perfume.
A operação da Guarda Municipal de Campo Limpo Paulista foi realizada graças a equipe composta pelos guardas Santos, Ribeiro, Torres e Amorim.
Leia também