PolíciaSantosSão Vicente

Suspeitos acusados de fraude do FGTS são identificados

Operação de busca e apreensão foi executada

Nesta sexta-feira (11) os policiais da 2ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Santos conseguiu identificar quatro pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha especializada em fraudes e golpes contra o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Essa é a primeira etapa da investigação que tem como objetivo mapear organizações criminosas especializadas neste crime.

A Polícia Civil divulgou que uma mandado de busca e apreensão foi cumprido em um apartamento de São Vicente na última terça-feira (8). Lá ocorreram apreensões de notebooks, chips de celular e porções de maconha.

Já no dia seguinte a operação ocorreu no Morro São Bento, em Santos e dois irmãos foram detidos com 23 chips de celular, cartões bancários, cheques, notebooks, celulares, pendrive, tablet e um caderno de anotações de números de CPFs. A ação seguiu no Morro do Fontana, onde mais aparelhos eletrônicos foram apreendidos.

Tudo foi encaminhado ao Instituto de Criminalística de Santos. Ao todo foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão. Nos outros cinco endereços, os policiais não conseguiram localizar mais alvos da operação. Quatro homens suspeitos de participação nesses crimes foram identificados. Mas depois de serem ouvidos foram liberados.

Leia também

Robinho tem condenação confirmada por crime sexual

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo