Esposa denuncia marido, que é preso em Caraguatatuba
Ela tomou iniciativa após forte discussão com o cônjuge


A esposa fez a denúncia contra o próprio marido em Caraguatatuba. A Polícia Militar foi chamada após uma forte discussão e o acusou de portar irregularmente armas de fogo na casa deles. Ele foi preso e o caso aconteceu no bairro Cantagalo.
Os policiais contaram que o rapaz os chamou enquanto brigava com a mulher. Inicialmente ele iria acusá-la porque ela furou os pneus do carro. A equipe chegou e presenciou que a confusão continuava entre o casal. Aí a moça relatou que o marido guardava armas dentro da residência.
A Polícia Militar fez a vistoria e encontraram três espingardas e munições no local. Assim a voz de prisão contra ele foi decretada. Mas o curioso é que a esposa que fez a denúncia teria se arrependido e tentou impedir que os policiais o prendesse. Resultado, ela também foi algemada e ambos foram levados para a delegacia.
O homem foi preso por porte ilegal de arma e pode cumprir a pena de 3 a 6 anos de prisão. As armas e as munições foram apreendidas. Mas a mulher detida foi liberada.
Leia também
PMA apreende palmito e aplica multa superior de R$ 61 mil



