Meio AmbientePolíciaSão Vicente

Cães maltratados são salvos pela Polícia Ambiental

O homem foi preso e ainda multado pelas mortes de dois animais

A Polícia Ambiental conseguiu salvar diversos cães que eram maltratados numa casa de São Vicente nesta quarta-feira (3). O dono do imóvel foi multado por conta dos maus tratos, mas também foi preso porque dois animais estavam mortos.

Os policiais receberam uma denúncia de que numa casa da Cidade Náutica, os cachorros não estavam sendo bem tratados e haviam ainda péssimas condições de cuidados. A equipe foi até o local acompanhada da Guarda Ambiental da cidade, da Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Ambiental. O veterinário Gustavo Palmieri também este presente na operação.

Ao chegarem no local, ficou constatado que as péssimas condições eram visíveis e espantosas. Faltavam comida, água e também a higiene, já que fezes e dois cães mortos estavam no local. Um deles já apresentava um avançado estado de decomposição.

Ainda durante a ocorrência, os policiais receberam a informação de que o tutor dos animais, que é inquilino do imóvel, estava em um estabelecimento na Rua Frei Gaspar e seguiram para o local.

O homem foi abordado, encaminhado para o 2º Distrito Policial de São Vicente e preso em flagrante por maus-tratos. Além disso, ele foi multado em R$ 27 mil por causa da morte de dois cães.

Leia também

Grande quantia de peixes é apreendida pela Polícia Ambiental

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo