MongaguáPolícia

Suspeito confessa ter atirado contra ex-marido da atual esposa

A mulher também foi atingida com disparos

Foi preso em Mongaguá um suspeito que confessou ter atirado contra ex-marido da atual esposa. O crime aconteceu na frente dos filhos e a mulher também foi atingida pelos disparos dados pelo ex e precisou ser socorrida.

Ele se mudou para a casa da mulher, voltou a manter uma relação amorosa com ela e segundo o que confessou o suspeito fazia uma constante ameaça. A mulher e o ex-marido, estavam vivendo juntos na mesma residência há três meses, quando o rapaz se mudou de São Paulo para Mongaguá. Os três filhos pequenos dos dois também moravam na casa.

Por causa disso ela e o pedreiro que tinham um relacionamento amoroso, teriam se afastado. O pedreiro contou em depoimento à Polícia Civil, que o ex-marido dela a ameaçava e a obrigava a ficar com ele. Além disso, ele disse que recebia ameaças de morte do homem, obrigando-o a se afastar da companheira.

Só que na madrugada de quarta-feira, o pedreiro invadiu a residência, localizada na área rural de Mongaguá, pulou o muro da residência, entrou na casa pela cozinha e invadiu o quarto. O ex-marido e a mulher dormiam na mesma cama, e os três filhos do casal estavam em um colchão. O pedreiro acendeu a luz e disparou nove vezes contra o homem com uma arma de fogo. Um dos tiros atingiu de raspão a jovem, que tentou impedir o crime, mas o rapaz fugiu em seguida.

A prisão

A Guarda Civil Municipal fazia um patrulhamento na região e conseguiu abordar o jovem, que estava de moto. Eles não encontraram nada ilegal, os guardas avisaram que realizariam pesquisas sobre o suspeito, momento em que ele confessou ter atirado contra o outro rapaz dentro da casa e jogado a arma do crime na avenida, próximo a um ponto de ônibus.

A Polícia Militar foi acionada e foi até a residência, onde encontrou as duas vítimas em estado de choque. O rapaz foi atingido no tórax, abdômen e cabeça, e a mulher levou um tiro de raspão também na cabeça. Os dois foram levados a uma Unidade de Pronto Atendimento de Mongaguá e após receberem os primeiros socorros, foram transferidos ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá como homicídio qualificado tentado, e o pedreiro foi preso em flagrante e encaminhado à Cadeira Pública de Peruíbe. A arma utilizada no crime não foi localizada.

Leia também

Guarda Municipal impede furto de gradil

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo