Morador de rua morre esfaqueado em São Vicente
Crime aconteceu próximo à Delegacia Sede da cidade
Um morador de rua morreu em São Vicente, depois de ser esfaqueado, O crime aconteceu durante uma briga com um outro homem a cerca de 100 metros da Delegacia Sede da cidade. A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações, o caso ocorreu na esquina entre as ruas João Ramalho e Ipiranga, cerca de 100 metros da Delegacia Sede de São Vicente. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender o caso e quando chegou no local, o morador de rua já estava sendo socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele foi levado para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos.
Um corretor de imóveis presenciou a cena e foi até à Delegacia Sede de São Vicente e disse à Polícia Civil que estacionava o carro, quando viu dois homens brigando, trocando socos e pontapés. O morador de rua levava vantagem na briga, até que o suspeito sacou uma faca de cozinha e passou a golpeá-lo. Segundo ele, o homem teria dado quatro facadas no morador de rua.
Em seguida, o autor das facadas fugiu pela Rua João Ramalho, sentido Campos Sales. O morador de rua ainda teria gritado: ‘Volta aqui seu covarde! Vamos terminar!’, segundo o corretor. Com a mão na lateral do corpo, o morador de rua ainda teria tentado ir atrás do suspeito, mas acabou desmaiando na rua. O suspeito ainda segue sendo procurado.
Leia também