São VicenteSaúdeTrabalho

São Vicente contrata médicos para o combate ao coronavírus

Inscrições para o processo seletivo devem ser feitas até terça

São Vicente fará uma contratação emergencial de médicos para ajudarem no combate ao coronavírus. Um processo seletivo foi aberto e a contratação é temporária nas áreas de clínica geral e intensivista e para a manutenção de cadastros reserva, caso seja necessário ampliar o quadro de profissionais.

As inscrições começaram nesta sexta-feira (19 e devem ser feitas apenas pela internet. O prazo vai até a próxima terça-feira (23), às 22h. Os candidatos devem preencher um formulário eletrônico de inscrição, com as informações pessoais, formação acadêmica, experiência profissional e demais títulos a serem pontuados.

As contratações acontecerão por período determinado, em atendimento à necessidade excepcional de interesse público na complementação da força de trabalho no combate à pandemia do novo coronavírus. Os salários dos profissionais serão de R$ 5.760 mil, além de adicionais e gratificações, para jornada de 24 horas semanais.

Como serão as avaliações?

Como critérios de avaliação, serão considerados: tempo de atuação profissional, títulos acadêmicos, experiência docente universitária, publicações de livros ou artigos em revistas especializadas, aprovação anterior em concurso público ou processo seletivo, experiência ou reconhecimento universitário e exercício das funções de jurado do tribunal do júri ou de mesário da justiça eleitoral.

A classificação final será determinada pela soma dos pontos desses títulos, em uma escala de 0 a 65, de acordo com as tabelas definidas no edital. Em casos de empate, a prefeitura explicou que prevalecerá a maior pontuação nos títulos de Formação Acadêmica, de Experiência Profissional e maior idade. O resultado do processo será divulgado no dia 30 de março, no site da Prefeitura.

No ato da convocação, o candidato deverá se apresentar no local, data e horário estabelecidos. Segundo a administração, aqueles que não comparecerem nos prazos estipulados serão desclassificados do processo de contratação temporária.

Leia também

Lockdown no litoral é defendido por especialistas

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo