PolíciaSantos

Criança de 10 anos é atropelada e motorista é preso

Criança sofreu fraturas de tíbia, fêmur e quadro de pneumotórax. Acidente aconteceu em Praia Grande.

Um homem de 37 anos foi preso após atropelar uma criança de 10, tentar fugir e ser capturado pela Polícia Militar em Praia Grande, no litoral paulista. O menino sofreu diversos traumas, como fraturas de tíbia, fêmur e quadro de pneumotórax, precisando passar por cirurgia e permanecer internado.

O acidente ocorreu na tarde desta sexta-feira (30), na Avenida Padre Manoel da Nóbrega. Uma equipe da PM foi acionada para atender à ocorrência. No local, os militares encontraram a criança ferida e começaram a procurar o suspeito.

O motorista culpado pelo acidente, fugiu do local após atingir a criança e foi detido posteriormente por uma segunda equipe da PM. Ele passou pelo teste do bafômetro, que não constatou embriaguez, e a Polícia Civil solicitou perícia. A criança foi socorrida ao Hospital Irmã Dulce, onde permanece internada.

A Prefeitura de Praia Grande informou que o atendimento da ocorrência no bairro Parque das Américas foi realizado por uma unidade móvel do Corpo de Bombeiros. A criança deu entrada no Hospital Municipal Irmã Dulce em decorrência dos traumas causados pelo atropelamento, fraturas de tíbia, fêmur e quadro de pneumotórax. Ela precisou passar por procedimento cirúrgico.

O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente.

LEIA TAMBÉM

Morre aos 60 anos, Gilze Maria, Presidente do Neo Mama

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo