Charles do Bronx volta ao Guarujá e é recebido como um campeão
Uma carreata foi realizada para celebrar a conquista do UFC


O retorno de Charles do Bronx ao Brasil foi triunfante e a recepção da população, foi como se recebessem um herói. Foi assim que aconteceu no Guarujá, terra natal do campeão mundial do peso-leve no UFC. A população foi até a Praça 14 Bis, no Distrito de Vicente de Carvalho para celebrar a façanha do lutador.
Bronx desfilou no carro do Corpo de Bombeiros por algumas ruas do distrito guarujaense, onde cresceu e começou a praticar esporte. O veículo onde o lutador estava foi acompanhado por uma carreata, com buzinaço, queima de fogos e gritos de “é campeão”.
O atleta ainda seguiu até a sua academia, na Rua Itapema, e foi carregado por amigos que lhe aguardavam no local. Ele tirou fotos com dezenas de pessoas que aguardavam por um registro do ídolo. Bronx também reencontrou os pais, que esperavam pelo reencontro com o filho campeão.
Charles Oliveira, o Charles do Bronx, de 31 anos, se tornou o primeiro lutador da região a conquistar um cinturão do UFC. Na madrugada deste domingo (16), ele nocauteou o norte-americano Michael Chandler, no início do segundo round, para se tornar o detentor do cinturão dos leves.
Após a conquista e a volta para casa, o lutador deve aproveitar para descansar por alguns dias em um sítio que mantém no interior de São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Charles do Bronx leva o cinturão do UFC para o Brasil