Meio AmbienteSantos

Adolescente é atingido por colmeia de abelhas e morre

A ventania do final de semana desprendeu a colmeia da árvore e causou o acidente

Um adolescente de 13 anos foi atingido por uma colmeia de abelhas em um sítio da Área Continental de Santos. Ele acabou morrendo neste acidente, que aconteceu durante a forte ventania que assolou a Baixada Santista no final de semana.

O garoto Felipe Silva do Rosário estava no local e foi checar as galinhas.ao ir até o galinheiro, as rajadas de vento ganharam mais força e o irmão mais novo chegou a tentar impedir a ida dele ao local. Ainda assim ele foi lá acompanhado e a ventania teve mais força. Ele foi se abrigar numa árvore, mas ele não percebeu a presença da colmeia. Ela caiu bem na cabeça de Felipe e quebrou.

Com isso, as abelhas passaram a atacá-lo. Desesperado e desorientado devido ao impacto, Felipe tentou se levantar mas caiu novamente, batendo a cabeça em um pedaço de madeira.

O menino mais novo tentou ajudá-lo, mas também virou alvo das abelhas. Então, ele correu à avó para pedir socorro para o irmão. A idosa acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que, devido ao local ser de difícil acesso, chegou em aproximadamente 20 minutos.

Felipe chegou a ser resgatado ainda com vida, mas já inconsciente. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cubatão, mas, por ter tido traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu. Felipe Silva do Rosário foi velado e sepultado no Cemitério Jardim Da Paz em Guarujá neste domingo (23).

LEIA TAMBÉM

Ladrão se passa por cliente e furta petshop em Mongaguá

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo