Tripulante desaparecido em naufrágio em Caraguatatuba é procurado pelos bombeiros
Outros três foram resgatados
A equipe do Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar) de Caraguatatuba continua neste domingo (5) o trabalho de busca pelo quarto tripulante que desapareceu em um naufrágio. O acidente foi no sábado (4) e três tripulantes chegaram a ser salvos.
De acordo com os bombeiros, são utilizadas duas embarcações para encontrar a vítima. Segundo os bombeiros, a embarcação, de cerca de 4 metros, saiu da praia das Palmeiras com destino à Ilhabela. Logo após o barco naufragar, três deles conseguiram se segurar na embarcação e um na boia.
Durante a manhã, um deles tentou nadar até a praia e foi visto por uma embarcação de passeio, que acionou os bombeiros. Os outros dois, que se seguraram no casco do barco enquanto aguardavam resgate, foram socorridos e atendidos na UPA de Massaguaçu. O tripulante que se agarrou a boia segue desaparecido.
A busca conta com botes de salvamento de Caraguatatuba e Porto de São Sebastião, dos bombeiros, além do Helicóptero Águia da Polícia Militar. A Marinha também foi notificada.
LEIA TAMBÉM
Bombeiros resgatam homens após barco sofrer naufrágio em Caraguatatuba