GuarujáPolícia

Nota fiscal é pista para sequestro no Guarujá

Quatro homens estiveram envolvidos no crime

Um caminhoneiro de 49 anos foi sequestrado por criminosos no Guarujá. Ele ficou três sob o poder dos criminosos e o caso pode ser resolvido graças a uma nota fiscal. Os suspeitos de integrarem a quadrilha ainda estão sendo procurados.

Segundo a Polícia, o caminhoneiro saiu de Luís Eduardo Magalhães, cidade da Bahia até o Guarujá para transportar um carregamento de algodão em um terminal. Ele concluiu o serviço, mas foi acionado para levar uma carga de tinta até Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Só que na hora em que ele fazia a consulta da localização do depósito de tintas, foi abordado por dois homens armados.

Ele saiu do caminhão e entrou num carro até ser levado para uma casa. O cárcere só terminou nesta sexta-feira (8), quando foi abandonado em um local do Guarujá. A vítima procurou a Delegacia de Guarujá, que relatou o crime.

Além do caminhão, a quadrilha levou o celular, dois cartões bancários e uma quantia de R$ 2,8 mil. E os suspeitos podem ser descobertos graças a uma nota fiscal. Ela caiu de um dos suspeitos e ele recolheu. O que se sabe é que os bandidos fizeram uma compra em um mercado na Enseada. As investigações estão em andamento.

LEIA TAMBÉM

Professores na bronca com a Prefeitura de Cubatão por falta de pagamento

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo