GuarujáPolícia

Polícia prende homem acusado de participar da morte da enteada no Guarujá

A criança foi morta a pauladas e a própria mãe cometeu o crime

Foi preso no Guarujá o homem acusado de envolvimento da morte da própria enteada de 11 anos. Ela foi encontrada com sinais de tortura e espancamento a pauladas. Imagens da Polícia Civil mostram Maicon Saustino de Souza, de 32 anos, incentivando a mãe da menina, que está presa pelo crime, a agredir a criança.

De acordo com a Polícia Civil, Clara Regina Pereira Santos foi encontrada morta pelas irmãs e pelo próprio padrasto na noite de 24 de agosto. Ela estava deitada em um colchão, coberta por um lençol, na casa da irmã mais velha. A residência, no Morro do Engenho, fica no mesmo terreno onde a menina morava com a mãe, o padrasto e outros irmãos. Ela apresentava sinais de espancamento.

Momento das prisões dos dois. Créditos: Reprodução

A mãe dela, Lucilene Pereira dos Santos, apontada como autora do crime, fugiu de casa pouco tempo depois de a morte ser descoberta pelos familiares. Ela foi encontrada pela Polícia Militar no dia seguinte e de lá pra cá permanece presa preventivamente por homicídio qualificado. A agressora aguarda julgamento.

O delegado responsável pelo caso, Otaviano Toshiaki Uwada, da Delegacia Sede de Guarujá, pediu a prisão preventiva do homem por participação no crime de tortura. O mandado foi cumprido na manhã desta terça, na casa onde o homem morava com a criança e a mãe dela.

LEIA TAMBÉM

Bandidos queimam veículos, bloqueiam vias e assaltam pedágio em São Vicente

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo