

Um homem de 23 anos foi preso em Indaiatuba, Interior de São Paulo. Ele estava foragido após realizar roubo a um comércio em Mongaguá. Além do assalto, ele ainda ameaçou uma gestante que trabalhava no estabelecimento.
Segundo a Polícia Civil, policiais da Delegacia Sede de Mongaguá iniciaram as investigações do crime ocorrido no último dia 29 de julho a um estabelecimento comercial situado no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, em Mongaguá. Na ocasião, o suspeito foi ao comércio, onde havia uma funcionária grávida e vários clientes na loja, e anunciou o assalto mediante grave ameaça, com o uso de arma de fogo. Ele conseguiu levar R$ 2 mil em dinheiro.
Veja o vídeo:
Após o crime, os policiais começaram as investigações de campo, e também através do serviço de inteligência policial conseguiu apurar a identidade do suspeito, bem como descobriram que ele poderia estar escondido na cidade de Indaiatuba. Assim, houve o contato e o apoio da equipe do 1º Distrito Policial de Indaiatuba.
A chegarem no Bairro Jardim Morada do Sol, encontraram o homem com as mesmas características apontadas pela denúncia. Ele estava em um esconderijo e foi preso. Ele foi conduzido à citada unidade policial de Indaiatuba e depois permaneceu na cadeia pública do 2º DP de Campinas.
Já na terça-feira (16), ele foi escoltado pelos policiais civis, para Delegacia de Mongaguá. Agora ele ficará à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Simulacro de Fogo e Celular são apreendidos pela Polícia em Mongaguá