
A Polícia Civil esclareceu o crime de latrocínio contra um turista de Minas Gerais ocorrido no Guarujá. Os acusados são jovens de 19 e 20 anos após roubarem ele e a esposa, mataram o homem e fugiram. Agora as buscas aos acusados está em andamento.
De acordo com a corporação, policiais da Delegacia da cidade, o crime aconteceu no último dia 28 de setembro no bairro Parque Enseada. As vítimas, que são de Presidente Olegário, Minas Gerais, passavam alguns dias e voltavam da praia para o hotel onde estavam hospedados.
Nessa hora, o casal foi abordado por dois indivíduos ocupados em uma motocicleta, que anunciaram o assalto. Os suspeitos levaram o celular celular, jóias, relógios, dinheiro e cartões bancários. Só que após o assalto um dos jovens deu disparo de arma de fogo que atingiu o peito da vítima. O turista chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos.
Ainda segundo a Polícia Civil, as investigações foram desenvolvidas pela equipe e as pesquisas nos bancos de dados de inteligência policial, os dois suspeitos foram identificados. Na posse de fotografias recentes obtidas pelos investigadores, a equipe diligenciou até a residência da viúva, em Minas Gerais. Ela reconheceu os suspeitos e após os indícios, foi decretado o mandado de busca e apreensão.
Nesta sexta-feira (26), os agentes dirigiram-se até os endereços apurados, nos bairros dos Morrinhos 1 e 3. Mas os suspeitos não foram localizados, estando eles foragidos da Justiça. Quem tiver informações pode ligar no telefone 181, não é preciso se identificar.
LEIA TAMBÉM
Dupla é presa em flagrante por tráfico de drogas em Mongaguá