Portuguesa Santista é guerreira, vence de virada e elimina o CRB da Copinha
Briosa é vice-líder do Grupo 31 e sonha com a segunda fase


O estádio da Rua Javari, em São Paulo, presenciou um jogo de muita garra e reviravolta. Portuguesa Santista e CRB jogavam a vida para seguirem na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Melhor para a Briosa, que venceu a equipe alagoana de virada e já está em segundo lugar no Grupo 31.
O primeiro tempo não foi tecnicamente bem jogado, mas surgiram algumas chances. A Portuguesa Santista sentiu dificuldades com a forte marcação do CRB, que soube se aproveitar disso e teve um pênalti a favor. Ezequiel mostrou bastante confiança e fez o único gol do primeiro tempo ao acertar o ângulo do goleiro Ygor.
Já no segundo tempo, a Briosa voltou melhor e em 18 minutos construiu a vitória. Primeiro com Vinícius Oliveira, que empatou, Guilherme Selles virou o marcador e José Jefferson colocou a vantagem do time da Baixada Santista.
A situação parecia bem tranquila, mas aos 45 minutos um susto. O CRB chegou ao segundo gol e novamente com Ezequiel. No entanto, não foi insuficiente para mudar o panorama do jogo e a sobrevivência do Regatiano na Copinha.
Enquanto isso, a Portuguesa Santista vibrou muito com o resultado e agora é segunda colocada no Grupo 31, com quatro pontos. Mesma pontuação da Juventus da Mocca, mas com um gol a menos no saldo.
LEIA TAMBÉM
Bragantino perde para o ABC e se complica na Copinha