

Foi preso nesta quarta-feira (26) um homem, de 51 anos em Registro. Ele estava foragido depois de cometer um estupro de vulnerável em 2016 na própria cidade. Ele teria de cumprir a pena de nove anos de prisão devido ao crime que cometeu contra uma criança.
Segundo a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, junto com a Polícia Militar, por meio do Programa Família Segura, trabalharam na investigação e descobriram que ele estava escondido em um imóvel localizado no bairro Arapongal.
Os policiais foram até o endereço para cumprir o mandado de prisão e o encontraram na residência. A voz de prisão e depois de todos os procedimentos, ele foi levado para o sistema penitenciário.
O crime
No ano de 2016, o acusado foi o responsável por estuprar uma criança de 5 anos. Na época ele chegou a ser capturado e teria de cumprir a pena de nove anos de reclusão.
No entanto, ele conseguiu escapar e não foi mais visto durante quase seis anos. Mas nesta quarta, ele foi loalizado e preso.
LEIA TAMBÉM
Justiça mantém multa de R$ 95 mil à Transpetro por danos ao Rio Cubatão