Homem morre dentro de ônibus ao tentar esfaquear policial em Caraguatatuba
Os dois se envolveram em uma confusão por causa de som alto
Um homem baleado e morto dentro de um ônibus em Caraguatatuba. Um policial militar a paisana foi o responsável pelos disparos durante uma briga e ele seria esfaqueado pela vítima fatal. O caso aconteceu na terça-feira (15).
A Polícia Civil informa que haviam quatro policiais descaraterizados no veículo e dois deles foram abordar o homem, que incomodava outros passageiros com uma caixa de som em volume alto. Ele, que aparentava estar alterado, ameaçou os dois com um faca e foi baleado por dois disparos. O homem morreu no local. A faca foi apreendida.
“Eu percebi que ele estava alterado, ouvindo música alta. Duas pessoas abordaram ele pedindo para ele abaixar o som. Depois a gente foi saber que eram policiais. Ele começou a ofender os policiais, tirou uma faca e aí um dos policiais deu dois tiros”, disse uma passageira, que não será identificada na reportagem.
As polícias Militar e Civil atuaram no local. O coletivo havia saído de São Sebastião e tinha como destino a cidade de São Paulo.
Em nota, a Pássaro Marron empresa responsável pelo ônibus, disse lamentar o ocorrido, que está colaborando com a autoridade policial e que prestou suporte aos demais clientes.
LEIA TAMBÉM
Homem morre assassinado com 14 tiros no Centro de Caraguatatuba