Operação conjunta da Dise com a DIG de Praia Grande resulta na prisão de dois homens por tráfico
Uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida
Uma operação conjunta envolvendo a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande prenderam em flagrante dois homens. A dupla de 23 e 21 anos é acusada de estar envolvida com o tráfico de drogas, no bairro Antartica.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe realizava investigações no combate ao crime com entorpecentes na cidade e identificaram um condomínio. O imóvel funcionaria como ponto de drogas e nessa quinta-feira (17), os policiais foram até ao condomínio. Eles se dividiram e foram para dois pontos, onde era possível a visualização do tráfico.
Os policiais de apoio aproximaram-se quando dois suspeitos que estavam realizando as vendas de entorpecentes tentaram fugir. No entanto, foram detidos pela equipe que encontrava-se em frente ao condomínio.
Na posse dos suspeitos foram localizadas 403 porções de cocaína, além de valores em dinheiro. Eles assumiram realizar o tráfico de drogas e um deles confessou que realizava a função de “olheiro” no local. Dessa forma, foi dada voz de prisão em flagrante.
LEIA TAMBÉM
Trio é detido por invasão de área ambiental em Praia Grande