PolíciaUbatuba

Três adolescentes são apreendidos acusados de estupro coletivo contra menina em Ubatuba

A vítima é prima de dois dos acusados, que serão encaminhados para a Fundação Casa

Três adolescentes foram apreendidos acusados de estupro coletivo contra uma menina de 13 anos em Ubatuba. O trio foi detido nessa quarta-feira (23) e segundo a polícia, a vítima era prima de dois dos acusados. Todos os envolvidos serão encaminhados para a Fundação Casa.

De acordo com a Polícia Civil, o estupro aconteceu em fevereiro de 2021, quando a vítima estava na casa da avó no bairro Umuarama. A bateria do celular acabou e chamou o amigo, de 10 anos, e dois primos, de 12 e 16 anos, para a acompanharem até em casa. Mas no caminho, os dois primos a seguraram enquanto o menino de dez anos abaixou suas roupas íntimas e a estuprou.

Após o crime, a família estranhou o comportamento da adolescente, que confessou que tinha sido abusada. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Ubatuba, que passou a investigar o caso.

Após o exame de corpo de delito que constatou o abuso, a polícia pediu a detenção preventiva dos envolvidos, que foi feita nesta quarta-feira. O caso vai seguir sendo investigado.

LEIA TAMBÉM

Homem apontado por integrar a uma organização criminosa é preso em Santos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo