

Uma mulher foi encontrada queimada e morta dentro de uma casa incendiada em Ilhabela. Os policiais chegaram até o local e perceberam que a vítima estava com um pano na boca. As investigações estão em andamento.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima teve o quarto da casa incendiada e ela foi encontrada com um pano na boca, carbonizada. Imagens de câmeras de segurança identificaram que um homem entrou e saiu do imóvel instantes antes do incêndio. Ninguém foi preso.
O crime aconteceu no sábado (9) no bairro Perequê, por volta das 22h30. O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos vizinhos, que perceberam as chamas. Quando chegaram, o imóvel estava tomado pelo fogo.
A vítima, 23 anos, foi encontrada morta carbonizada na cama, em um quarto, com um pano na boca. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames para definir a causa da morte. Existe a possibilidade de que ela tenha sido morta asfixiada e, depois, o suspeito tenha ateado fogo no imóvel.
A polícia apurou que a jovem era de Praia Grande e estava na cidade atuando como garota de programa. Imagens de uma câmera de segurança identificaram um homem entrando no imóvel e deixando a casa pouco antes do incêndio. A polícia investiga a identidade do suspeito, mas até esta segunda-feira ninguém havia sido preso.
Veja o vídeo:
LEIA TAMBÉM
VÍDEO – Carro é incendiado no meio de avenida de Santos e policiais são alvos de tiros