

Um homem de 44 anos foi preso no Guarujá nessa quarta-feira (20). Ele é apontado pelos policiais como o responsável de abastecer os pontos do tráfico de drogas de São Vicente e com ele foram apreendidos os entorpecentes, relógios, dinheiro e joias.
Os policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Praia Grande faziam as investigações. Nos trabalhos foi descoberto que o suspeito investigado morava no bairro Prainha, Distrito de Vicente de Carvalho. Era ele um dos responsáveis por abastecer alguns pontos de drogas em São Vicente.
Após a identificação, a equipe foi até o imóvel do investigado localizado na Rua das Docas e realizaram vistorias no local. Na cozinha da casa, os policiais encontraram 15 relógios de pulsos, sete pares de brincos, um bracelete, quatro cordões, além da quantia de R$ 300 em dinheiro.
De acordo com a Polícia Civil, a equipe foi até a lavandeira e encontraram oito embalagens plásticas contendo 175 pedras de crack e uma porção a granel de maconha. Além disso, a equipe também achou diversas folhas contendo anotações sobre a contabilidade do tráfico de drogas.
Tudo foi apreendido e o homem assumiu a propriedade dos materiais. Ele ainda informou que, tanto os relógios, quanto o dinheiro eram originados do tráfico de drogas. Assim, ele foi preso em flagrante e as drogas encaminhadas ao Instituto de Criminalística.
LEIA TAMBÉM
Cerca de 140 quilos de camarão pescado é apreendido no Guarujá