GuarujáPolícia

Jovem é achada em viela após ser agredida pelo companheiro no Guarujá

Ela foi hospitalizada e encontra-se na UTI

Uma jovem de 26 anos foi brutalmente agredida e foi encontrada em uma viela no Guarujá. Ela foi socorrida e encontra-se na UTI, mas com condição estável. Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o companheiro da vítima.

Segundo informações, familiares relataram que não é de hoje que o rapaz apresentava comportamento agressivo e possessivo em relação a mulher. Os dois tinham um relacionamento há dois anos e eles tinham ido buscar o filho, de um ano. O caso aconteceu em uma viela do conjunto habitacional do bairro Santo Antônio.

Conforme informa o boletim de ocorrência, os dois saíram juntos, mas na volta, o homem apresentava comportamento agressivo e teria batido na mulher.

A Polícia Militar informa que após a agressão, a jovem foi levada à Unidade de Pronto Atendimento Rodoviária e transferida para o Hospital Santo Amaro, ambos no município. A unidade de saúde afirma que a vítima está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e em estado estável.

PM

A Polícia Militar emitiu uma nota informando que uma equipe foi acionada para atender uma “ocorrência de agressão” na UPA Rodoviária. “Ao chegar na unidade de saúde, constataram que a vítima havia sido transferida para o Hospital Santo Amaro (HSA), pois havia a necessidade de atendimento por um médico neurologista”.

Uma vez que a jovem, identificada como Andressa dos Santos Freitas, estava intubada, ainda segundo a PM, os agentes fizeram contato com a tia da vítima, que informou não ter presenciado os fatos. A corporação acrescenta que o companheiro também passou por atendimento médico, mas nenhuma lesão foi constatada e o homem, inclusive, “nada declarou aos policias”. Um boletim de ocorrência foi registrado no Distrito Policial (DP) sede de Guarujá.

LEIA TAMBÉM

Suspeito de executar homem com tiro na cabeça é preso

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo