Bandido invade casa de policial civil e acaba sendo morto ao ser baleado em Praia Grande
Houve troca de tiros e o policial chegou a ser ferido, mas passa bem
Um policial civil que trabalha em Cubatão, mas que mora em Praia Grande teve a casa invadida por um bandido nesta quinta-feira (4). Houve troca de tiros e o criminoso morreu no local. Já o oficial também se feriu, foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade, mas passa bem.
De acordo com a Polícia Militar, eram 5h quando o crime aconteceu na casa localizada no bairro Nova Mirim. O bandido entrou na casa do policial e anunciou o assalto. Mas ele foi surpreendido com a reação do agente e o tiroteio começou. O policial revidou e atingiu o criminoso que morreu no local e ficou caído no chão da sala. Já o oficial ficou ferido no braço e foi levado pela Guarda Civil Municipal de Praia Grande.
Após ficar no Pronto Socorro, o policial civil foi encaminhado para o Hospital Irmã Dulce, onde passa por cirurgia. A vítima mora em Praia Grande, mas trabalha em Cubatão.
Resposta
Em nota, a Prefeitura de Praia Grande informa que a Guarda Municipal e da Secretaria de Trânsito e Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foram acionados para ajudar na ocorrência.
O local do crime foi isolado para a chegada da perícia e a retirada do corpo. A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande. As circunstâncias e autoria do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM