PolíciaSão Vicente

Quadrilha invade relojoaria de shopping de São Vicente e atira em funcionária

Os criminosos conseguiram fugir e a mulher precisou ser hospitalizada

Uma quadrilha invadiu uma relojoaria que funciona dentro do Brisamar Shopping, em São Vicente e realizaram o assalto. Além do roubo, os criminosos também balearam uma funcionária de 21 anos, nesse domingo (13) e a vítima precisou ser hospitalizada. O grupo conseguiu fugir.

Câmeras de monitoramento da Relojoaria A Suíssa, flagraram os quatro criminosos invadirem e roubarem a sala-cofre da loja. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por pelo menos um tiro, que acertou o abdômen. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de São Vicente.

Câmeras flagraram os suspeitos. Créditos: Reprodução

Nas imagens de monitoramento, os quatro criminosos são vistos dentro da relojoaria. Em um primeiro momento, três permanecem na parte de frente do estabelecimento, com uma funcionária e um casal de clientes, que foram mantidos reféns com um bebê.

Um dos bandidos fica na porta, bloqueando o campo de visão de quem está fora e impedindo a saída dos clientes. Enquanto isso, um comparsa obriga a funcionária a pegar produtos da vitrine para guardar em uma bolsa.

Ao menos quatro bandidos participaram da ação e escaparam na sequência. Até o momento não há informações sobre o que os criminosos levaram na ação.

Em nota, o Brisamar Shopping lamentou profundamente o ocorrido e reiterou que está apoiando as investigações policiais. Já a Prefeitura de São Vicente, respondeu, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), que o SAMU realizou o socorro. A vítima foi atingida no abdômen por disparo de arma de fogo. Ela foi conduzida inicialmente ao Centro de Referência em Emergência e Internação (CREI) e, em estado estável, foi transferida para a Santa Casa de Santos.

LEIA TAMBÉM

Prefeitura de São Vicente amplia equipamentos de defesa da GCM e entrega novos coletes balísticos

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo