Quadrilha invade relojoaria de shopping de São Vicente e atira em funcionária
Os criminosos conseguiram fugir e a mulher precisou ser hospitalizada

Uma quadrilha invadiu uma relojoaria que funciona dentro do Brisamar Shopping, em São Vicente e realizaram o assalto. Além do roubo, os criminosos também balearam uma funcionária de 21 anos, nesse domingo (13) e a vítima precisou ser hospitalizada. O grupo conseguiu fugir.
Câmeras de monitoramento da Relojoaria A Suíssa, flagraram os quatro criminosos invadirem e roubarem a sala-cofre da loja. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi atingida por pelo menos um tiro, que acertou o abdômen. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de São Vicente.

Nas imagens de monitoramento, os quatro criminosos são vistos dentro da relojoaria. Em um primeiro momento, três permanecem na parte de frente do estabelecimento, com uma funcionária e um casal de clientes, que foram mantidos reféns com um bebê.
Um dos bandidos fica na porta, bloqueando o campo de visão de quem está fora e impedindo a saída dos clientes. Enquanto isso, um comparsa obriga a funcionária a pegar produtos da vitrine para guardar em uma bolsa.
Ao menos quatro bandidos participaram da ação e escaparam na sequência. Até o momento não há informações sobre o que os criminosos levaram na ação.
Em nota, o Brisamar Shopping lamentou profundamente o ocorrido e reiterou que está apoiando as investigações policiais. Já a Prefeitura de São Vicente, respondeu, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), que o SAMU realizou o socorro. A vítima foi atingida no abdômen por disparo de arma de fogo. Ela foi conduzida inicialmente ao Centro de Referência em Emergência e Internação (CREI) e, em estado estável, foi transferida para a Santa Casa de Santos.
LEIA TAMBÉM
Prefeitura de São Vicente amplia equipamentos de defesa da GCM e entrega novos coletes balísticos