

A Polícia Civil apreendeu objetos em residências de um homem investigado pela prática de crimes no Paraná na manhã desta segunda-feira (21).
De acordo com as autoridades, policiais da Delegacia de Polícia Sede de Mongaguá se dirigiram ao bairro Jussara para cumprimento de mandados de busca e apreensão.
Ainda de acordo com as informações da Polícia, a ação ocorreu devido a investigações de crimes de estelionato, via PIX.
Sendo assim, no primeiro imóvel localizado na Rua Adrião Dias, os policiais apreenderam 4 aparelhos celulares, 3 cartões bancários e um aparelho TV Box.
No segundo endereço, na mesma rua, o investigado encontrava-se em frente ao imóvel. No local foram apreendidos 3 aparelhos celulares e 6 cartões bancários.
O criminoso confirmou a participação nos eventos investigados pela Polícia Civil daquele Estado. Ele foi conduzido à Unidade Policial e os objetos apreendidos para análise e compartilhamento de informações de possíveis crimes praticados na região.
Leia mais
Empresário mineiro é encontrado baleado em carro de luxo em rodovia da Baixada Santista