GuarujáPolícia

Homem é preso com grande quantidade de drogas e armas no Guarujá

Uma operação foi realizada em dois bairros da cidade para combater o tráfico

Uma grande quantidade de armas, munições e drogas foram apreendidos durante operação do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) no Guarujá. A ação dessa terça-feira (6) visou o combate ao tráfico de drogas em dois bairros e um jovem de 18 anos foi preso.

Créditos: Divulgação/Polícia Militar

Segundo a Polícia Militar, os trabalhos se concentraram nos bairros Morrinhos IV e Vila Edna. Era por volta das 18h, quando a operação era feita e um rapaz foi visto. Quando visualizou a chegada dos policiais, o suspeito chegou a fugir para a residência onde morava, mas acabou detido.

Com ele foram encontrados 650 g de maconha 30 g de haxixe; 1,305 Kg de lança perfume e mais R$ 240 em moedas. Ele acabou sendo levado para a Delegacia Sede de Guarujá e a prisão foi decretada.

Ainda durante a operação policial, a equipe esteve no bairro Vila Edna, identificou alguns suspeitos que ao notarem a presença policial correram, na tentativa de os localizarem. No local onde eles estavam, foram localizadas grande quantidade de drogas, munições, armas e apetrechos utilizados para o tráfico de drogas, escondidas em barracos, não habitados.

Ao todo foram encontradas 90 munições de fuzil calibre 5.56 intactas; 1 simulacro de fuzil; 3 simulacros de pistola; 1 Pistola Browning calibre .765; 1 fuzil T-4 Taurus; 1 colete balístico; 65.600 kg de maconha; 3.700 kg de cocaína; 0.150 Kg de Crack; 0.550 Kg de Droga Sintética; 197 litros Lança Perfume; R$ 40 em moedas; 7 rádios comunicadores; 4 aparelhos celulares; 6 Balanças e 10 cadernos de anotações, contendo informações do tráfico de drogas.

Todo os objetos, drogas, munições e armas foram levados ao DP sede de Guarujá. O preso permaneceu à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM

Jovem alega ter sido estuprada após aceitar carona em saída de balada no litoral de SP

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo