Bandido faz idosa refém e troca tiros com a PM em Praia Grande
Ele foi preso e é apontado como um dos responsáveis pela onda de roubos no local
![Homem morre após ser espancado no Litoral Sul](../../../wp-content/uploads/sites/3/2022/03/cpj-praia-grande-780x470.jpeg)
![Homem morre após ser espancado no Litoral Sul](../../../wp-content/uploads/sites/3/2022/03/cpj-praia-grande-780x470.jpeg)
A Polícia Militar prendeu um homem apontado por realizar uma série de assaltos na orla de Praia Grande. Na última ocorrência, ele fez uma idosa refém e ainda trocou tiros contra os policiais durante a fuga. Um dos disparos da equipe acertou o suspeito, enquanto que a idosa saiu ilesa.
De acordo com a PM, no sábado (3), os criminosos em bicicletas estariam roubando pedestres e fugindo em direção ao bairro Caieiras. Com base nas características dos criminosos, os policiais realizaram buscas em áreas próximas às ruas dos assaltos e rotas de fuga.
Uma equipe da Força Tática, de acordo com a corporação, encontrou um dos suspeitos, que, ao perceber a presença dos agentes de segurança, e abordou uma idosa e a fez de refém. Logo, porém, ele desistiu da ideia e correu atirando contra os policiais, que revidaram.
O bandido se abrigou em um imóvel durante a troca de tiros, mas acabou detido no local. Como foi ferido por um disparo [não foi informada a parte do corpo atingida], ele foi socorrido ao Hospital Municipal Irmã Dulce.
Na sequência, segundo a PM, o suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde a ocorrência foi registrada. Já a arma e as munições que estavam com o suspeito também foram apreendidas.