Agente da Fundação Casa é baleado em supermercado de São Vicente
Vítima trabalhava como segurança do estabelecimento e os bandidos fugiram


Um segurança de 37 anos foi baleado nas pernas e nas costas durante o fechamento de um supermercado na Cidade Náutica, em São Vicente. O crime foi nessa segunda-feira (19) e segundo informações, a vítima atuava como agente da Fundação Casa da unidade de Praia Grande. Ele precisou ser levado ao Hospital Municipal de São Vicente.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu às 22h40, na Avenida Marcolino Xavier de Carvalho. Ele estava trocando o turno com outro segurança, quando um homem de moletom vermelho, capuz preto surgiu em um carro Nissan Kicks e deu três disparos.
Houve reação do agente, com três disparos, mas ele fugiu. Ainda não há informações se o criminoso foi baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o agente já tinha sido levado ao Hospital Municipal, onde passou por cirurgia e o estado de saúde dele é considerado bom.
Celulares e a arma do agente foram apreendidos e o caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o carro usado pelo suspeito havia sido roubado em Santos. Ele foi devolvido ao dono.
LEIA TAMBÉM
Carro desgovernado invade parque de diversões em Praia Grande