PolíciaSão Vicente

Agente da Fundação Casa é baleado em supermercado de São Vicente

Vítima trabalhava como segurança do estabelecimento e os bandidos fugiram

Um segurança de 37 anos foi baleado nas pernas e nas costas durante o fechamento de um supermercado na Cidade Náutica, em São Vicente. O crime foi nessa segunda-feira (19) e segundo informações, a vítima atuava como agente da Fundação Casa da unidade de Praia Grande. Ele precisou ser levado ao Hospital Municipal de São Vicente.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu às 22h40, na Avenida Marcolino Xavier de Carvalho. Ele estava trocando o turno com outro segurança, quando um homem de moletom vermelho, capuz preto surgiu em um carro Nissan Kicks e deu três disparos.

Houve reação do agente, com três disparos, mas ele fugiu. Ainda não há informações se o criminoso foi baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas o agente já tinha sido levado ao Hospital Municipal, onde passou por cirurgia e o estado de saúde dele é considerado bom.

Celulares e a arma do agente foram apreendidos e o caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o carro usado pelo suspeito havia sido roubado em Santos. Ele foi devolvido ao dono.

LEIA TAMBÉM

Carro desgovernado invade parque de diversões em Praia Grande

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo