PolíciaSantos

Polícia encerra “comércio” de cigarros eletrônicos em Santos

Objeto é proibido de ser vendido, segundo a Anvisa e o responsável foi levado para a delegacia

Uma grande quantidade de cigarros eletrônicos foi apreendida dentro de uma residência que funcionava como um “comércio” na Aparecida, em Santos. Nessa quarta-feira (18), um mandado de busca e apreensão expedido pela 6ª Vara Criminal da Comarca da cidade foi cumprido. O responsável pelos cigarros eletrônicos foi levado para a delegacia.

Segundo a Polícia Civil, a equipe do 7º Distrito Policial de Santos foram informados do tráfico de drogas e venda do produto no bairro. Ao chegarem a um apartamento localizado na Rua Jurubatuba, um jovem de 22 anos o recebeu e questionado sobre os cigarros eletrônicos, ele mostrou onde os produtos eram guardados.

Em um quarto trancado na residência, foram encontrados 529 cigarros eletrônicos, 52 caixas contendo peças para utilização destes cigarros e 466 óleos essenciais. Além disso, também foram apreendidas porções de maconha e haxixe, que o indivíduo alegou ser para seu consumo pessoal. Com relação aos cigarros, afirmou comercializá-los em sua tabacaria virtual.

Ele foi autuado em flagrante, mas liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 2 mil e responderá pelo crime previsto no artigo 278 do Código Penal, além do porte de drogas para consumo próprio.

LEIA TAMBÉM

Mais de 8 Kg de drogas são apreendidos em operação do BAEP na Baixada

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo