Casal acusado de matar jovem em Caraguatatuba é preso
Dupla estava em Minas Gerais, onde se esconderam após o crime ocorrido em 2022


A Polícia Civil prendeu nessa terça-feira (31), um casal suspeito de matar de um jovem de 19 anos de Caraguatatuba. Eles foram encontrados em Minas Gerais, onde teriam se escondido e a prisão foi efetuada.
De acordo com a polícia, foi realizado um trabalho conjunto entre a polícia mineira e do Litoral Norte, para tentar descobrir o paradeiro do casal. Após meses de investigação, foi descoberto que eles estavam morando na cidade de Novo Oriente de Minas.
A dupla teve a prisão temporária decretada e foi detida nesta terça-feira. Eles foram encaminhados para um presídio local e permanecerão presos por pelo menos 30 dias, durante o andamento das investigações.
Entenda
O casal é suspeito de ter envolvimento no crime que aconteceu em setembro de 2022. Na data, um jovem foi morto com uma perfuração na axila.
O rapaz foi encontrado na Avenida Brasil, no bairro Perequê Mirim e chegou a ser socorrido. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Na época, o rapaz trabalhava como atendente de farmácia e, segundo a família, não possuía inimizades nem vícios.
Dias antes do crime, a vítima havia se relacionado amorosamente com uma colega de trabalho, que tinha um ex-namorado que não aceitava o término da relação. A Polícia acredita que essa possa ser a motivação do crime.
LEIA TAMBÉM
Comerciantes são presos por enganar clientes em Praia Grande



