PolíciaSão Vicente

Dono do tráfico de drogas em São Vicente é preso

Uma quantia de entorpecentes e dinheiro foi encontrada com o suspeito

Foi preso na terça-feira (25), um homem de 31 anos, apontado por ser o responsável pelo tráfico de drogas em São Vicente. A comercialização dos entorpecentes ocorria no bairro Vila São Jorge e além das drogas, dinheiro foi encontrado.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes da Praia Grande (DISE) esteve em São Vicente fazendo investigações e ações de campo para coibir o tráfico de drogas na cidade. Ao chegarem no ponto de droga, o suspeito foi visto à distância recebendo as pessoas em uma área da mata. Após o traficante receber o dinheiro, um dinheiro era retirado do interior da bolsa, junto com a substância para eles.

Foi realizada a abordagem, e os agentes conseguiram deter o suspeito. Com ele, os policiais civis encontraram 46 porções de cocaína, 53 pedras de crack, 66 porções de maconha, além de valores em dinheiro e anotações de contabilidade do tráfico.

Ele foi preso em flagrante, conduzido até a unidade policial, e após a lavratura dos procedimentos do flagrante, encaminhado ao sistema penitenciário.

LEIA TAMBÉM

Crime de extorsão contra empresária em Praia Grande é esclarecido

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo