

Uma atendente de uma farmácia, de 42 anos, identificada como Ana Flávia Pereira Oliveira foi morta com um tiro na cabeça e outro no ombro dentro do estabelecimento, em Cubatão. O crime foi nesta quinta-feira (27) e segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, que trabalhou como segurança na própria farmácia. Ele está foragido e a Polícia Civil investiga o caso.
Ana Flávia, de 42 anos, chegou a ser encaminhada ao Pronto-Socorro Central da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu na sequência. Ele já foi identificado, mas não teve a imagem e o nome divulgados.
Uma testemunha relatou aos policiais que o criminoso já estava perseguindo Ana Flávia há pelo menos um mês. De acordo com o depoimento, o suspeito trabalhou na farmácia como segurança há cinco anos e, durante o período, aparentava ser ‘simpático’ e ‘amigo’ dos demais funcionários.
O autor dos disparos fugiu em um carro após cometer o crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, que requisitou perícia.
LEIA TAMBÉM
Agente da Fundação Casa é baleado em São Vicente durante serviço em ferrovia



