CubatãoPolícia

Atendente de farmácia morre baleada dentro do local de trabalho em Cubatão

O acusado foi o ex-segurança da farmácia, que era namorado da vítima. Ele está foragido

Uma atendente de uma farmácia, de 42 anos, identificada como Ana Flávia Pereira Oliveira foi morta com um tiro na cabeça e outro no ombro dentro do estabelecimento, em Cubatão. O crime foi nesta quinta-feira (27) e segundo a Polícia Civil, o principal suspeito é o ex-namorado da vítima, que trabalhou como segurança na própria farmácia. Ele está foragido e a Polícia Civil investiga o caso.

Ana Flávia, de 42 anos, chegou a ser encaminhada ao Pronto-Socorro Central da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito fugiu na sequência. Ele já foi identificado, mas não teve a imagem e o nome divulgados.

Uma testemunha relatou aos policiais que o criminoso já estava perseguindo Ana Flávia há pelo menos um mês. De acordo com o depoimento, o suspeito trabalhou na farmácia como segurança há cinco anos e, durante o período, aparentava ser ‘simpático’ e ‘amigo’ dos demais funcionários.

O autor dos disparos fugiu em um carro após cometer o crime. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como homicídio na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da cidade, que requisitou perícia.

LEIA TAMBÉM

Agente da Fundação Casa é baleado em São Vicente durante serviço em ferrovia

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo