Guarda civil de 23 anos é morto a tiros em São Vicente
Pedro Saes era guarda civil em Cubatão.


Um guarda civil de 23 anos foi morto a tiros em São Vicente, no final da noite desta sexta-feira. Pedro Saes era guarda civil em Cubatão. Segundo apuração, ele pilotava uma moto, com a namorada na garupa, quando, por volta das 23h, parou em um semáforo e foi alvejado pelo passageiro de outra moto.
A prefeitura de São Vicente informou, na manhã de sábado, que uma equipe do Samu socorreu o agente. Apesar de resgatado, não resistiu.
O crime aconteceu na avenida Marechal Deodoro, a cerca de 2km da região central da cidade. Pedro parou no semáforo quando uma moto parou ao lado disparando contra ele.
A namorada de Pedro, uma mulher de 20 anos, disse à polícia que estava na garupa da moto e, ao vê-lo puxando sua arma, desceu e saiu correndo. Instantes depois, escutou os disparos e o encontrou baleado. Pedro sofreu ferimentos por arma de fogo na região da perna, coxa, abdômen e tórax.
Contatada, a prefeitura de Cubatão lamentou a morte do guarda municipal e disse que está oferenco suporte à família dele.
LEIA MAIS
Túnel das catraias entre Santos e Guarujá ficará interditado por 20 dias