Jair Bolsonaro recebe alta após exames
Os exames são parte da preparação para três cirurgias programadas para setembro


O ex-presidente Jair Bolsonaro deixou o Hospital Vila Nova Star, localizado na capital paulista, na tarde desta quinta-feira (24). O político, que estava internado desde a manhã de quarta-feira (23) para a realização de exames de rotina, partiu sem conceder declarações à imprensa.
A confirmação da internação de Bolsonaro para exames de rotina foi feita pelo advogado Fábio Wajgarten, em relato ao blog da jornalista Andréia Sadi. Durante sua estadia no hospital, o ex-presidente contou com a companhia dos médicos Maurício Wajngarten, pai de Fábio Wajngarten, e Antonio Macedo.
Esses exames médicos, parte da preparação para três cirurgias programadas para setembro, estão diretamente ligados à facada que Bolsonaro sofreu durante a campanha presidencial de 2018. O processo de avaliação incluiu uma série de procedimentos como ultrassom de abdome total, cintilografia miocárdica, ecocardiograma, eletrocardiograma, tomografias, ressonância magnética de abdome, endoscopia e colonoscopia, bem como prova de função pulmonar.
LEIA MAIS
VÍDEO – Incêndio atinge torres de resfriamento do Instituto do Coração