Os jovens Rodrigo ramos silva, de 19 anos, e Natalha silva ramos, de 17, ambos moradores de itanhaém, saíram para passear de jetski no rio preto, no último sábado e sumiram.
De acordo com as informações, após buscas das autoridades, os corpos dos irmãos foram encontrados na manhã de ontem, ao lado do veículo.
Ainda de acordo com as informações, a tia dos jovens, que tem um quiosque no local, foi quem acionou a polícia militar. Ela comunicou o desaparecimento dos sobrinhos, cerca de uma hora e meia após terem saído com o jetski.
Sendo assim, o caso é investigado pela polícia civil e marinha do brasil, que trabalham com a possibilidade dos jovens terem morrido após um acidente.
Por fim, também no sábado, o corpo de uma menina de 14 anos foi encontrado por um banhista na orla da vila caiçara, em praia grande. A vítima era da cidade de são paulo.
De acordo com os bombeiros, no dia anterior ela havia desaparecido na orla do bairro ocian, em praia grande, após ser arrastada por uma forte correnteza. A jovem foi levada por 5 quilômetros, até ser encontrada.
Leia mais
Deputado Paulo Alexandre Barbosa é condenado por improbidade administrativa pelo TJSP
Feriado de Corpus Christi tem operação policial em cidades da Baixada Santista