Donald Trump reage a nova tentativa de assassinato: “minha determinação está mais forte”
F.B.I. está investigando o que aparenta ser mais uma tentativa de assassinato contra o ex-presidente Donald J. Trump


O ex-presidente dos Estados Unidos e candidato republicano Donald Trump afirmou que sua determinação para retornar à Casa Branca está mais forte após uma nova tentativa de assassinato, ocorrida neste domingo (15). Em um comunicado, Trump reafirmou seu compromisso com a candidatura e encorajou seus apoiadores a votarem nele nas eleições de 5 de novembro.
O FBI confirmou que o incidente ocorrido neste domingo (15) no Trump International Golf Club, em West Palm Beach, Flórida, está sendo investigado como uma tentativa de assassinato. O suspeito, identificado como Ryan Wesley Routh, de 58 anos, tem um histórico de residências na Carolina do Norte e no Havai.
Este é o segundo ataque contra Trump este ano. Em 13 de julho, durante um comício em Butler, Pensilvânia, Trump foi alvo de um ataque com uma espingarda, que o feriu na orelha direita.
O agressor foi abatido pelos serviços secretos, e a tentativa resultou na morte de um espectador e em várias demissões dentro da agência, incluindo a da diretora Kimberly Cheatle.
Este é o segundo ataque contra Trump este ano. Em 13 de julho, durante um comício em Butler, Pensilvânia, Trump foi alvo de um ataque com uma espingarda, que o feriu na orelha direita. O agressor foi abatido pelos serviços secretos, e a tentativa resultou na morte de um espectador e em várias demissões dentro da agência, incluindo a da diretora Kimberly Cheatle.
LEIA MAIS
VÍDEO — Datena agride Marçal em debate acalorado e é expulso