Jaboticabal

Semáforos são renovados em cruzamentos do centro de Jaboticabal

O Departamento de Trânsito e Transportes de Jaboticabal iniciou no último sábado (28) a troca dos conjuntos semafóricos em cinco cruzamentos da região central da cidade. A ação está sendo realizada com recursos próprios do Município.

A substituição visa modernizar os equipamentos e prevenir problemas como falhas técnicas, quebras e obsolescência das peças dos semáforos antigos, contribuindo para aumentar a segurança e a fluidez no trânsito.

Os cruzamentos que receberão os novos equipamentos são:

  • Rua Barão do Rio Branco x Avenida Benjamin Constant;
  • Rua Barão do Rio Branco x Avenida 13 de Maio;
  • Rua Barão do Rio Branco x Avenida Marechal Deodoro;
  • Rua Floriano Peixoto x Avenida Benjamin Constant;
  • Rua Floriano Peixoto x Avenida 13 de Maio.

Segundo José Reinaldo Miciano, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e Autoridade de Trânsito Municipal, essa substituição integra um planejamento preventivo de manutenção da sinalização viária, com o objetivo de reduzir interrupções no funcionamento e melhorar a visibilidade e eficiência dos equipamentos.

A Prefeitura recomenda que motoristas e pedestres redobrem a atenção ao transitar pelas áreas onde estão ocorrendo as instalações e ajustes técnicos dos semáforos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo