
Na noite deste domingo (21), uma carreta colidiu com um micro-ônibus na Avenida José Mezalira, no bairro Caxambu, em Jundiaí (SP). O motorista do coletivo tentou desviar, mas não conseguiu evitar o impacto.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Limpo Paulista e da Polícia Militar foram acionadas. Com a colisão, a porta do micro-ônibus ficou travada, sendo necessário o auxílio dos bombeiros para retirar a vítima, que estava sozinha, e encaminhá-la ao hospital.
O motorista da carreta havia deixado o local antes da chegada das equipes, mas retornou cerca de uma hora depois. Segundo a polícia, ele apresentava odor etílico e olhos avermelhados. Em depoimento, admitiu ter consumido bebida alcoólica pela manhã e justificou a saída para buscar o celular em casa, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Por ter fugido sem prestar socorro à vítima, o condutor recebeu voz de prisão e foi levado à central de flagrantes. O delegado ratificou a prisão por embriaguez ao volante e omissão de socorro, mas estipulou fiança, que foi paga pelo motorista.
_____________________________________________
- 📲Siga nossas redes sociais no Instagram e Facebook para ficar por dentro de todas as
novidades e atualizações! - 📲Entre em nosso grupo e receba diversas vagas por dia em seu celular
LEIA MAIS
Jundiaí: ventania causa queda de árvore e Defesa Civil alerta para tempestade
Festa das Orquídeas 2025 reúne milhares de pessoas em Várzea Paulista