ItatibaPolícia

Pit Bull ataca 4 pessoas, 3 delas crianças

A Guarda Municipal foi ao local e capturou o animal

A equipe GPOM (Grupo de Patrulhamento Ostensivo Com Motos) fazia patrulhamento pela Avenida Vicente Catalani ,quando foi abordada pela síndica do Condomínio Getúlio Luvison ,relatando que um cachorro da raça Pit Bull havia atacado três crianças e uma avó havia quebrado o braço no socorro da neta , totalizando quatro vítimas.

A equipe GPOM informou a rede de Rádio da Guarda Municipal ,sendo iniciado pela RE-63 o contato com as vítimas ainda no hospital Santa Casa de Itatiba .

A RE-63 se deslocou com apoio do GPOM ao condomínio Getúlio Luvison para qualificar uma das vítimas , enquanto era elaborado o relatório policial , um dos patrulheiros do GPOM visualizou o animal dentro de um pasto(área de Mata) do outro lado da via .

Diante disso iniciaram as diligências e cerco do animal , que tentou fugir , mas interceptado e capturado por um destemido patrulheiro do GPOM que o segurou com as próprias mãos até a chegada de uma corda para amarra-lo e a contenção definitiva .

A detenção do animal foi muito importante para a segurança de todos que transitavam por ali , haja vista que os ataques gerou uma comoção pública associada ao medo de todos a um novo ataque .

O animal foi capturado e repassado ao COBEMA para seus devidos cuidados que se responsabilizado junto a uma equipe especializada .

Diante das imagens de monitoramento do condomínio e algumas empresas da região , será investigado o proprietário do animal para que responda criminalmente por OMISSÃO DE CAUTELA NA GUARDA DE ANIMAIS .

As vítimas já foram todas socorridas e a população ficou livre de futuros ataques graças ao trabalho árduo e de extrema dedicação dos guardas municipais .

Os morados do Getúlio Luvison agradeceram e reconheceram a dedicação da Guarda Municipal na segurança local

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios