Geral

Homem morre no meio do trabalho

O corpo foi encoberto por guarda-sóis e o supermercado seguiu funcionando

Um absurdo aconteceu na rede de hipermercados Carrefour, em Recife, Pernambuco. Na última sexta-feira (14) um funcionário do local teve mal súbito e morreu enquanto trabalhava. Todos que estavam no local ficaram espantados com o acontecimento. Mas a conduta que mais chamou a atenção foi que o corpo, que deveria ser enrolado por algum cobertor para evitar a exposição, esteve escondido com guarda-sóis.

Somente quatro horas depois é que uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) chegou para fazer a remoção do homem já em óbito. Somente nessa terça (18), que o assunto foi divulgado e viralizou nas redes sociais. O caso chocou a todos e diversas críticas ao estabelecimento aconteceram.

O hipermercado Carrefour chegou a responder a algumas pessoas sobre o episódio da semana passada. E depois fez uma publicação de nota em sua rede social:

“Respeitamos e nos preocupamos com todos, e sentimos muito pelo falecimento do Sr. Moisés. Mudamos os protocolos para que as lojas sejam fechadas em casos de fatalidades como essa. Seguimos à disposição para apoiar a família do Sr. Moisés.

O falecimento do Sr. Moisés Santos, vítima de um infarto, foi inesperado e um triste acontecimento para nós. Continuamos à disposição para apoiar a família”, acrescentou. “Sentimos muito e, por conta do ocorrido, revisitamos os protocolos para implementar a obrigatoriedade de fechamento das lojas para fatalidades como essa”.

 

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios