Palmeiras quase perde invencibilidade, mas consegue empate contra o RB Bragantino
Ambos os times já estavam garantidos nas quartas de final da competição

O Palmeiras conseguiu garantir o empate, contra o Red Bull Bragantino, neste domingo (20), pela última rodada do Campeonato Paulista, e garantiu a invencibilidade na competição após 12 rodadas. Além disso, o Verdão, com 30 pontos, fez a melhor campanha da primeira fase da Paulistão.
Com o empate em 1×1, o Red Bull Bragantino, que também já estava classificado para as quartas de final, finaliza a primeira fase, com a quarta melhor campanha, com 20 pontos.
Nas quartas de final, o Red Bull Bragantino vai encarar o Santo André, nesta quarta-feira (20), às 19h, em Bragança Paulista. No mesmo dia, mas às 21h35, o Palmeiras recebe, no Allianz Parque, a equipe do Ituano. Os jogos são únicos. Em caso de empate, as partidas serão decidas nos pênaltis.
O Red Bull Bragantino quase acabou com a invencibilidade do Palmeiras. O Massa Bruta chegou a abrir o placar no primeiro tempo. Após bom chute de fora da área de Sorriso, o goleiro Lomba fez boa defesa, mas no rebote, Helinho finalizou para o fundo das redes, quando eram jogados 25 minutos do primeiro tempo.
A invencibilidade na competição foi mantida. Após dividir a bola com o goleiro do Massa Bruta, Navarro foi empurrado dentro da área. O árbitro não marcou nada, mas após revisar o lance pelo VAR, voltou atrás e assinalou a penalidade máxima para o Palmeiras. Na cobrança, Deyverson tratou de deixar tudo igual no placar, aos 36 minutos da etapa final.
LEIA TAMBÉM