Esporte

Seleção masculina se prepara para últimos amistosos de 2023

Seleção já está em Singapura e se prepara para amistosos contra Japão e os anfitriões, com primeiro treino marcado para esta segunda-feira

Parte da seleção brasileira de futebol chegou neste domingo (8) a Singapura, onde se prepara para os últimos amistosos do ano. O time enfrentará o Japão no dia 14 e a seleção local no dia 17 de novembro. Os primeiros jogadores a se apresentar foram André Luiz, Arthur Dias, Jonathan Jesus, Gabriel Bontempo e Pedro Morisco.

Bruno Guimarães, Bento e Gabriel Magalhães estão a caminho e devem se juntar ao elenco nas próximas horas. A comissão técnica espera que todos os 26 convocados estejam reunidos até a terça-feira (10).

O técnico Carlo Ancelotti dará início aos treinamentos na manhã dessa segunda-feira (9), às 5h (horário de Brasília), no Estádio Japan Besar. As atividades terão a presença da imprensa nos primeiros 15 minutos.

O confronto entre Brasil e Japão ocorrerá no próximo sábado (14), às 7h15 (horário de Brasília), enquanto a partida contra Singapura está marcada para às 7h do dia 17. Ambos os jogos serão realizados no Estádio Nacional de Singapura.

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios