
A equipe de GPOM (Grupo de Patrulhamento Ostensivo Com Motos) da Guarda Municipal de Itatiba patrulhava pela avenida Nicolau Parodi , quando visualizou um veículo,com placa da cidade de Limeira -SP , parado no meio da via, enquanto o motorista, em atitude suspeita ,recebia por uma grade no muro de uma residência 02 porções de substância semelhante a Maconha de uma adolescente de 17 anos .A equipe deu ordem de Parada a todos os envolvidos ,onde o condutor do veículo e seu colega ficaram parados e a moça que entregou o material desobedeceu e adentrou correndo a residência. Devido ao portão aberto a equipe a acompanhou sem perdê-la de vista e logrou êxito em abordar na varanda da casa , juntamente com G.P.S. de 22 anos (que já responde um processo pelo mesmo crime em 2019).
Em busca pessoal com a adolescente mais nada foi localizado , portanto com o Indivíduo foi localizado em um dos bolsos uma sacola contendo :
14(quatorze) pinos de substância semelhante a Cocaína e
R$ 50,00 (cinquenta reais) trocados .
Com apoio da equipe de CANIL , o cão farejador “K-09 Azus” logrou êxito em localizar escondido dentro de um sofá , ao lado dos abordados , uma sacola contendo :
05(cinco) porções maconha;
19(dezenove) pinos de Crack;
22(vinte e duas) Cocaínas ;
R$ 254,00 (duzentos e cinquenta e quatro ) reais trocados.
Foi dado voz de prisão em flagrante a G. e a adolescente respeitando seus direitos constitucionais .
O condutor do veículo afirmou ser usuário de drogas e foi no local comprar e seu colega , informou que apenas o acompanhou .
Diante dos fatos , também com apoio da RE-63 (Supervisor) as partes foram conduzidas até a delegacia de Itatiba.
A autoridade policial de plantão ,ao tomar conhecimento dos fatos fez um boletim de ocorrência pelos crimes Tráfico de Entorpecentes ; Ato Infracional e Associação Criminosa. .Ratificou a voz de Prisão em flagrante a G. pelo Crime de Tráfico de Entorpecentes ,sendo encaminhado ao CDP de Campo Limpo Paulista ficando preso a disposição da justiça.
A adolescente foi indiciada por Ato Infracional e devolvida a sua genitora , responderá em liberdade .
O indivíduo que alegou estar comprando , foi indiciado no Crime de Porte de entorpecentes e também responderá em liberdade.
Os entorpecentes ficaram apreendidos onde futuramente serão destruídos



