ItupevaSaúde

Serviço de desinfecção é realizado na região central

Os agentes de Itupeva com apoio da empresa Dux Grupo, profissionais realizaram o procedimento na região central da cidade, com a utilização de nebulizadores costais.

“O serviço de desinfecção é uma iniciativa essencial, sendo uma das primeiras medidas adotadas em Itupeva no enfrentamento à pandemia do Coronavírus (Covid-19). Em diversas localidades já executamos essa atividade que iremos manter. Com a abertura gradual do comércio a partir da semana que vem, precisamos também do apoio da população e dos comerciantes”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

Além da desinfecção em locais de grande circulação de pessoas, a Prefeitura de Itupeva reforça a importância de orientar à população a respeito dos cuidados sobre o Coronavírus, a partir da Blitz Solidária contra a Covid-19. Por meio desta ação, mais de 10 mil máscaras de proteção foram distribuídas na cidade, assim como 15 mil informativos.

Programação – O serviço de desinfecção também será realizado neste domingo, 31 de maio, na região central.

desif

Mostrar mais
Leia também

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Don`t copy text!

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios